LOGO_small

Av. Paes de Barros, 1378 - São Paulo - SP

contato@maiscirurgia.com.br

Horários

Segunda a Sexta (09h às 18h)
Sábado ( 09h às 13h)

Cirurgias Eletivas

As cirurgias eletivas são aquelas sem caráter de emergência, mas que podem fazer toda a diferença na qualidade de vida do paciente. Isso porque, ainda que caracterizadas como “não-emergenciais”, os incômodos, transtornos e dores advindos de problemas crônicos podem ter um impacto significativo na vida pessoal e até mesmo profissional de muitos pacientes.

Além disso, a demora na realização de uma cirurgia eletiva gera prejuízos futuros à saúde física, emocional e mental daqueles que dependem do Sistema Público ou têm dificuldades com a burocracia dos planos de saúde ou convênios médicos.

Para garantir ao maior número de pessoas o acesso a estes procedimentos, oferecemos soluções de intermediação que buscam trazer segurança, facilidade e acessibilidade na realização de cirurgias eletivas. Saia da fila de espera: realize a cirurgia dos seus sonhos com o Mais Cirurgia.

Vantagens

Com o Mais Cirurgia você pode formatar o melhor pacote para que sua cirurgia seja realizada rapidamente, de forma segura e com um custo que cabe no seu bolso. Com respeito a você e sua família.

Preencha o formulário e nossa equipe entra em contato com você.

Nosso Grupo

conecte-se ao mais cirurgia